Mediante o pedido de assistência por parte do cliente, a Gazelle destaca, internamente, uma equipe com as competências específicas para a intervenção solicitada.
Numa primeira fase é estabelecido o contacto com o cliente, realizando um diagnóstico face às anomalias indicadas. Após o diagnóstico realizado, e em caso de uma intervenção de resolução imediata, o cliente é informado das actividades necessárias e procede-se a realização do serviço após aprovação do cliente.
Nos casos em que não é possível uma resolução imediata do problema, procede-se ao agendamento de uma visita posterior em data acordada com o cliente.
Os equipamentos objecto de manutenção serão reparados na própria instalação do cliente ou encaminhados para oficinas da especialidade.
Os contratos de assistência técnica asseguram o pleno funcionamento dos equipamentos existentes na instalação do cliente, de acordo com as orientações fornecidas pelos fabricantes e segundo os mais elevados padrões de qualidade.
Funcionando num regime de outsourcing, a Gazelle poderá disponibilizar técnicos em permanência nas instalações ou realizar visitas periódicas de manutenção preventiva, condicionada e/ou correctiva. Os contratos poderão incluir peças de substituição, caso seja acordado com o cliente.
Esta modalidade de assistência técnica apresenta vantagens claras e mensuráveis para o cliente, reduzindo de forma efectiva os custos de operação e manutenção da sua infra-estrutura.