QUEM SOMOS

Desde 2017, prestamos serviços de manutenção e assistência técnica em máquinas e equipamentos e acreditamos que investir na competência técnica de nossos profissionais é garantir que o serviço seja totalmente satisfatório, maximizando sua qualidade.

Considerando que o nosso serviço trará valor acrescentado para sua empresa, acreditamos que a parceria com a GAZELLE ADVENTURE trará benefícios mútuos por meio da celebração de um contrato de assistência técnica continuada. Assim sendo, passamos a ser muito mais que uma simples empresa de assistência técnica pontual, pois nos responsabilizaremos inteiramente por seus equipamentos, prolongando o período de vida útil dos mesmos.

Proporcionamos aos nossos clientes, a prestação de serviços inovadores de manutenção dos seus equipamentos com profissionalismo,de modo a maximizar e atingir a sua satisfação ao contribuir para a sustentabilidade do ambiente.

SERVIÇOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA PONTUAL

Mediante o pedido de assistência por parte do cliente, a Gazelle destaca, internamente, uma equipe com as competências específicas para a intervenção solicitada.

Numa primeira fase é estabelecido o contacto com o cliente, realizando um diagnóstico face às anomalias indicadas. Após o diagnóstico realizado, e em caso de uma intervenção de resolução imediata, o cliente é informado das actividades necessárias e procede-se a realização do serviço após aprovação do cliente.

Nos casos em que não é possível uma resolução imediata do problema, procede-se ao agendamento de uma visita posterior em data acordada com o cliente.

Os equipamentos objecto de manutenção serão reparados na própria instalação do cliente ou encaminhados para oficinas da especialidade.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA CONTINUADA

Os contratos de assistência técnica asseguram o pleno funcionamento dos equipamentos existentes na instalação do cliente, de acordo com as orientações fornecidas pelos fabricantes e segundo os mais elevados padrões de qualidade.

Funcionando num regime de outsourcing, a Gazelle poderá disponibilizar técnicos em permanência nas instalações ou realizar visitas periódicas de manutenção preventiva, condicionada e/ou correctiva. Os contratos poderão incluir peças de substituição, caso seja acordado com o cliente.

Esta modalidade de assistência técnica apresenta vantagens claras e mensuráveis para o cliente, reduzindo de forma efectiva os custos de operação e manutenção da sua infra-estrutura.